Solteiros 50

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 usuários, médio: 4,33 / 5)
Loading...

solteiros 50

O site de namoro Solteiros50 foi desenvolvido para atrair as pessoas acima de 50 anos. As pessoas mais experientes estão cada vez mais conectadas e interessadas em conhecer gente nova, namorar ou fazer amigos. Para facilitar o acesso o site oferece um layout e fácil.

Tal como outros sites de encontros, Singles 50 permite-nos registar um perfil gratuito, facilmente a partir da página inicial, vamos seguir os passos através dos quais vamos preencher um simples teste sobre a nossa personalidade e o que estamos procurando em um casal.

Uma vez que você tenha criado seu perfil gratuitamente, você será capaz de se familiarizar com a plataforma, carregar uma foto ou completar mais informações sobre nós para aumentar as chances de um contato. Como geralmente acontece em sites de encontros, para poder ler as mensagens que recebemos e usar todas as funções da plataforma, teremos de pagar uma assinatura premium. O perfil gratuito será usado como um teste para ver a plataforma e olhar para os perfis de outras pessoas para ver se estamos convencidos e interessados em mudar para a versão paga.

Uma vez dentro do perfil podemos ver as propostas de contacto sugeridas pela plataforma, visitar os perfis que nos interessam onde entre outras informações podemos ver o índice de compatibilidade calculado a partir do teste de personalidade, e se quisermos, enviar uma mensagem à pessoa em que estamos interessados.

Note-se que o singles50 leva a nossa privacidade e os dados que exibimos muito a sério. Por exemplo, podemos optar por mostrar a nossa fotografia a todos os utilizadores, ou mostrá-la desfocada e escolher a quem damos acesso.

O site Solteiros 50 ganhou prêmios por inovar mostrando que para encontrar o par ideal, não existe idade e nem local específico. Esse site de relacionamento sério quebrou muitos tabus e atualmente possui milhares de solteiros com mais de 50 anos à procura de um novo amor.



Vai a Solteiros 50 Brasil

Compartilhar:

4 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.